a prima de um amigo de um conhecido teu.

Minha foto
Curitiba, PR, Brazil
é tão bizarro que chega a seduzir.

domingo, 12 de outubro de 2008

sentimentos

Inconsequente bebo um gole de álcool e me
deparo com a franqueza dos meus atos.
De noite quero descansar, e apenas pensar
no que farei pra chegar até você.
Não sou a melhor pessoa do mundo
e nem tenho tanta beleza pra lhe ofertar,
mas quero descobrir a sua
essência interior,

saber do que mais gosta de fazer
e que cor prefere, saber como estar contigo.
O medo de te contar o que sinto
é tanto, talvez eu demore pra te conquistar,
talvez você me esqueça amanhã..
Mas eu sei que esqueci de tudo por um momento,
eu vivi em tempo real, e isso foi o que me
deixou aqui, com vontade de escrever mais,
com vontade de viver mais,
vontade de ser uma pessoa só dentre outras.


Nenhum comentário: