a prima de um amigo de um conhecido teu.

Minha foto
Curitiba, PR, Brazil
é tão bizarro que chega a seduzir.

domingo, 25 de janeiro de 2009

.adeus.

Essa voz roca que sai da minha boca
é pelos gritos que dei quando te vi partir.
Não foi um pedido pra te ver ficar,
mas eu queria ver você sumir
não morrendo em outro dia
mas vivendo longe da minha companhia.
Tu me criou em uma brincadeira,
fui teu personagem, teu fantoche (...)
Eu vivi apenas pelo seu ego,
pela sua auto-afirmação consigo mesma
E agora eu morri pelo desprezo,
Não pelo seu, mas pela falta que senti dos teus braços
Pela dor que senti sem teus abraços ;
Pelo poço de frieza que congelou teu coração.
Eu vou embora sem coragem de te dizer adeus.

Um comentário:

giovanna luizzi fabri disse...

aain :x essa doeu em mim >.<

tbm amo o seu jeito de escrever

e você esta linkada e nos meus favoritos, amor :*