a prima de um amigo de um conhecido teu.

Minha foto
Curitiba, PR, Brazil
é tão bizarro que chega a seduzir.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

.como eu me sinto.

É tão estranho esse tempo ou tempestade
um raio, trovão e de repente o sol
é como se eu não tivesse um auto-controle
uma bagunça cai sobre mim e me desmonta.

se eu quisesse escapar de uma dor maior
e esquecer todas  as cicatrizes marcadas aqui
eu fugiria sem rumo, eu sempre perco o rumo
 eu gostaria de uma verdade no meu mundo.

vendo o dia acabar, eu sempre penso
é como eu me matar a cada dia?
depois de escrever tanto sobre os outros
eu vejo minha alma em um papel...

hoje eu não quero rimar,  nem sorrir
eu queria um pedacinho, só por um minuto
eu queria um pouquinho de você
faz parte do meu sentimento, pensar em você.

eu não vou rimar aqui
veio uma tristeza a me abraçou
sinto tanto frio até quando está tão quente
eu não queria te ver ausente

e se o tempo for tão longo
seria possível esperar por ti?
nesse devaneio fora de alcance
estou me perdendo, mas não te perco de vista.

Nenhum comentário: