a prima de um amigo de um conhecido teu.

Minha foto
Curitiba, PR, Brazil
é tão bizarro que chega a seduzir.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sinto algumas lagrimas escapando dos meus olhos
e percebo que sinto a sua falta.
Essa insistencia em fazer você me enxergar,
tem uma razão infundavel.
Ja me disse tantas coisas, e por pouco não morri,
se tu querias me ver correr, só me deixou um tanto assim(...)
Confusa e perdida, mas não consigo segurar esse meu coração.
Podre coração, cheio de ilusão,
Parece um inferno em terra viva,
Querer- te tanto e ver-te em outro mundo.
Saber que tu me negas todo amor, ou qualquer migalha
E continuar caminhando com sua lembrança.
É uma dor, uma angustia tão grande
que me pergunto se alguma outra vez senti isso.
Longe dos seus abraços e tão perto de um abismo
classifiquei-te como um ultimo suspiro de sentimento
que ja abtou-se em mim.
É uma dor muito grande,
que tal toda essa angustia por uma outra pessoa.

Nenhum comentário: